sábado, 29 de agosto de 2015

Hummm... Cheirinho BOM!

Olá Amores Lindos!!!

Um look nunca está completo sem um bom perfume! E, às vezes o perfume é tão sensacional que chama mais atenção do que o próprio look.

Um cheiro pode ser sua marca registrada, pode fazer alguém se lembrar de você, pode te fazer único!!! Então não deixe de investir nesse detalhe...

Cheirinho Queridinho do Momento da Pri - Chance Eau Fraich de Chanel
 
 
Este perfume é refinado e ao mesmo tempo refrescante, suave mas marcante, elegante porém vibrante.
Sempre uso durante o dia. Por ser mais cítrico, não enjoa e passa sensação de frescor. Estou no meu segundo frasco e com certeza comprarei o terceiro!
 
Mais detalhes:
Um perfume floral borbulhante no qual se entrelaçam o frescor descascado da cidra, a suavidade do jasmim e a presença vibrante da nota de madeira de teca. Um turbilhão de energia e vitalidade.

Cheirinho Queridinho do Momento da Su - Mont Blanc Legend Pour Femme


Para quem não me conhece eu adoooro coisas exóticas e esse perfume é uma delas!

Ele não é amadeirado (porque eu não gosto), não é floral e não é cítrico (mas talvez seja... porque adoro este tipo de essência). É uma fragrância difícil de explicar mas uma coisa é fato, exala elegância e sofisticação.

Não é um perfume que eu uso no meu dia a dia, pois acho um pouco forte. Só uso em ocasiões especiais e é tão marcante que toda vez que uso recebo elogio e não é exagero.

Para ficar ainda melhor uso o mesmo hidratante assim economizo no perfume... rsrs - mas ele já está acabando "corazón partío" :( .

Ah! E a fixação é ótima!

Mais detalhes:
Um perfume floral frutal forte com notas de pêra, flor de laranjeira e almíscar em pó.

Queridinho Nacional - Glamour O Boticário


Esse eu já uso no dia a dia, ele é mais suave e delicado mas sem deixar de ser marcante.

É floral levemente cítrico e para mim transmite muita feminilidade.

A fixação está de parabéns também! Esse é um dos poucos perfumes que sinto o meu cheiro o dia todo!

Esperamos que tenham gostado da nossa resenha!!! E caso desejem a resenha de algum produto específico deixem nos comentários que faremos para vocês!!!

Um excelente sábado Amores!!!

Beijinhos :*

Insta: @seublogvip
YouTube Canal: VIP Seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário