domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: Victoria's Secret - Hydrating Body Lotion


Olá, Amores! Quem nunca comprou, ganhou, usou, tem/teve o desejo de ter um creme da Victoria's Secret?! E, por que? Bem vamos lá...
 
O ponto alto da marca está no marketing e nos detalhes, além da divulgação ocorrer através de belas modelos, ao falar em loção hidratante corporal existe a magia das cores, do brilho, dos cheiros... tudo acaba chamando atenção, até a sacola é uma graça... Tudo é fofo e delicado sem ser brega e infantil.
 
Contudo, o que a Victoria's Secret diz que estamos levando para casa? Na embalagem contém a seguinte informação: Loção Hidratante Corporal de rápida absorção. Sua fórmula possui extratos nutritivos de aveia, aloe vera e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Sua pele fica macia, cheirosa e hidratada. Uso diário.
 
Para vocês entenderem melhor o resultado que obtivemos com este produto, respondemos as perguntas abaixo:
 
1) Qual seu tipo de pele? Qual a região e em que momento você aplica o produto?
Nós duas temos a pele seca, principalmente as pernas e cotovelos e usamos sempre após o banho.
 
2) Qual o resultado que você obteve com o produto?
Após alguns dias de uso, nossa pele não ficou hidratada como proposto. No final do dia a sensação é que o produto havia desaparecido e a rápida absorção não permite que a pele fique sedosa como gostamos. O produto também é capaz de tirar o brilho da unha esmaltada.
 
3) Você recomendaria o produto?
Não recomendaríamos pelo fato do produto não atender ao que se propõe e o uso constante torna a essência enjoativa. Há outro fator em relação a essência, ela pode "brigar" com seu perfume, e talvez ao invés de você agradar as pessoas o cheiro de várias essências se torne desagradável a 1 ou mais olfatos.
 
*** Se vocês tiveram experiências diferentes com este produto por favor nos escrevam...
 
Mais informações: O valor de uma unidade de Loção Hidratante da Victoria's Secret de 250ml está atualmente em 14,00 dólares e não encontramos no Brasil com facilidade, pois não há aprovação da ANVISA para cosméticos que não possuam data de validade. Na verdade, o Hydrating Body Lotion até faz menção de uma validade, na embalagem eles informam que após aberto o produto deverá ser utilizado em 12 meses, porém isso é muito relativo, quer dizer que se você guardar o creme por 3 anos e abrir ele ainda estará bom?

Breve História: A Victoria's Secret foi fundada em Ohio - Estados Unidos, no ano de 1977 por Roy Raymond e recebeu este nome devido a admiração de Raymond pela Rainha Victoria. O intuito era criar uma loja especializada em moda íntima feminina, na qual as pessoas não se sentissem constrangidas  ao entrar e comprar. Em poucos anos as lojas já lucravam 6 milhões de dólares.
Em 1982, Raymond vendeu a grife para Leslie Wexner, fundador da Limited Brands que é uma empresa nos Estados Unidos atuante na área de cosméticos e produtos de beleza... E foi aí que tudo começou...
 
Obrigada pelos acessos do post anterior!

Beijinhos :*

Insta: @seublogvip

Nenhum comentário:

Postar um comentário